quarta-feira, 21 de julho de 2010

Doce sonho


Pensei que talvez sonhasse quando o vi , mais vi os raios de sol pelas frestas das persianas , passava minhas mãos sobre meus olhos sonolentos enquanto via você se aproximar de mim , você dava passos rápidos mais para minha ansiedade eram lentos, eu olhava em seus olhos esperando que o silêncio se cessasse , você deixou uma rosa nos pés de minha cama , uma rosa seca porém seus espinhos estavam intactos , você foi embora em uma única respiração minha e eu fiquei ali olhando aquela rosa sem vida se despedaçar , a rosa era a única prova que eu tinha que não havia sido um ' sonho' que você tinha vindo entregar a mim a rosa que não estava mais lá e essa falsa expectativa da realidade foi o momento do meu despertar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário