sábado, 8 de maio de 2010

pôr do sol


Será que eu estou adiando o fim , ou simplesmente estou adiando um novo recomeço para minha vida . Já está tarde o sol já se pôs , mas você , nem suas desculpas estão aqui , agora todos os dias o seu cheiro , nossas fotos , aquela musica , aquela que nós odiávamos , me lembram suas palavras doces embaladas pelo momento , você disse : '' Quando o sol se pôr , e vier então a ausência de luz e você não enxergar ninguém , eu estarei aqui adiando o pôr do sol , para que a escuridão não me tire o seu olhar '' . Agora estou tomada pelo medo e você não está aqui , oque você temia não ocorreu , a escuridão não ofuscou o meu olhar , mas as lagrímas tomaram conta de cada frase minha , então na escuridão eu fiquei apenas com o pouco de orgulho que me restava para me guiar , então assim que o sol nasceu , você apareceu , dizendo que temia a escuridão , mas que a Deus havia pedido a noite inteira '' não deixe que a escuridão a amedronte , peço que fique do lado dela , como eu prometi que ficaria , peço que susure em sua mente que eu a amo , peço que mantenha ela viva , pois eu sei que o sol vai nascer , e eu só quero acordar se eu souber que ela estará lá '' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário