domingo, 13 de junho de 2010

Fatos e Atos


O meu quarto está vazio , Em cada canto a lembranças que a saudade guarda em minha mente , as lagrímas escorem pelas paredes e eu as seco com nossas fotos rasgadas , só a o gosto e o cheiro que só eu consigo sentir . Estou deitada olhando memorias em pedaços de papeis , mais os tais papeis já cortarão meus dedos e agora só deixam fragmentos de meu coração , pois no papel há a verdade que seus olhos não conseguiam esconder de mim . Seus atos me davão dicas mas o seu sorriso impossibilitava a minha percepção . Os fatos não me deixam esquecer doque você queria me dizer mais que só a vida me mostrou , oque me consola é saber que a vida só ensina oque não temos capacidade para compreender , e eu sempre quis te dizer o quanto eu te amava mais eu sempre senti mais doque eu podia entender , agora eu sei , os atos me afastaram de você , os fatos me fizeram te esquecer , mais a vida me ensinou o porque .

Nenhum comentário:

Postar um comentário