terça-feira, 20 de abril de 2010

Meus Rabiscos


''Sentada em minha cama olho pela janela e vejo seu rosto no vidro , chego a escutar a sua voz me dizendo que vai voltar . Eu nunca te disse que tudo que passamos foi só um simples ''sonho'' pois em um sonho nós sorrimos só por dois minutos e depois acordamos , também não posso dizer que oque passamos foi verdadeiro , pois acabou . Reflectindo sobre isso, pego meu violão e toco sua musica favorita desejando que você estivesse aqui para ouvi-lá . Em meu caderno só a rabiscos pra você , mais lá eu escrevi mais de '1000 versos sobre o seu sorriso , lá eu escrevi mais de 1000 paginas com tudo que eu gosto em você , e lá no verso da ultima pagina eu escrevi em uma pequena linha tudo que eu odeio em você , Estava escrito : Você me faz te amar '' .


Nenhum comentário:

Postar um comentário